Re: [Fedora-users-br] Erro de dependencias, sem resolução automática

Ter Dez 9 21:37:07 UTC 2008

Menezes em nosso repositorio tambem tem essa funcao. Eu uso aqui em meu
notebook. De um yum search google que vai aparecer as opcoes para vc.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: