[Fedora-users-br] Re: Problemas com algumas ferramentas

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Qua Dez 10 01:22:11 UTC 2008

Senhores

com a última atualização, esse problema foi resolvido.

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br