[Fedora-users-br] Avi to flv

Rodrigo - Fedora! fedorazip em gmail.com
Qui Dez 11 12:26:03 UTC 2008

Salve lista !
Estou a procura de um software que possibilite a conversao de arquivos
AVI pra FLV. Meu cenario eh o seguinte. Tenho DVDs com cursos
divididos em blocos e preciso passar esses blocos para o formato FLV e
fazer upload. Porem nao vejo alternativa a nao ser converter antes pra
AVI e depois FLV.

DVD > AVI > FLV

De DVD pra AVI pensei no DeVeDe. Agora do AVI pro FLV nao tenho ideia.
Aceito sugestoes, inclusive se puder converter direto DVD > FLV.

Ats.
--
Rodrigo.
Linux user # 366601

Segurança é um processo, não um produto.