Re: [Fedora-users-br] Erro de dependencias, sem resolução automática

Luiz Augusto Machado da Silva luizmachado em fedoraproject.org
Qui Dez 11 15:31:50 UTC 2008

Eu me espantei quando alternei para o tty1 e não foi para o modo texto.

2008/12/10 Diego Búrigo Zacarão <diegobz em gmail.com>

> Isso foi parte do da ação para melhorar o tempo de Startup do sistema.
> Segundo os devels, você consegue ganho de tempo iniciando o X no tty1 ao
> invés de tty7.
>
> []'s
>
> --
> Diego Búrigo Zacarão
> Linux User #402589
> USE SOFTWARE LIVRE

Luiz Augusto Machado
Administrador de Redes
http://luizmachado.wordpress.com
Key Fingerprint:
9490 A0EB C4DA 2FEA BAB4  AD85 58CF BA2B 4381 D7E1