[Fedora-users-br] Avi to flv

Qui Dez 11 21:48:37 UTC 2008

é verdade. Eu nao vejo esse opcao. Na realidade ele transforma para
- Vob
- Avi
- Mpeg
No caso do flv ele pode ser transformado para esses formatos.
Mais de qualquer forma vc pode usar esse que te passei.
Até eu vou usar aqui. Agora o devede realmente é show mesmo hugo. Ele faz
tudo que os outros fazem e mais um pouco mesmo oque vc quer hehehehhe.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: