[Fedora-users-br] Samba

Luiz Augusto Machado da Silva luizmachado em fedoraproject.org
Seg Dez 15 15:25:59 UTC 2008

Ou então pode executar o utilitário:

#system-config-selinux
e escolher desabilitado :D

2008/12/15 Paulo Moreira da Costa Junior <juniorpt em gmail.com>

> Caros amigos da lista, estou aqui para postar uma solução ao samba, por
> vários dias estive pesquisando e tentando de diversas maneiras ativar um
> compartilhamento e não era possível, sempre a msma msg de que o acesso era
> negado, deixando a pasta no modo de leitura e escrita ou colocando no
> smb.conf para criar a máscara, forçar... etc, até que achei este artigo
> http://www.crypt.gen.nz/selinux/disable_selinux.html e desabilitei o tal
> do SELinux que é bem antigo más não tinha me atentado para este detalhe...
>
> abraço a todos
>
> --
> [...]

Luiz Augusto Machado
Administrador de Redes
http://luizmachado.wordpress.com
Key Fingerprint:
9490 A0EB C4DA 2FEA BAB4  AD85 58CF BA2B 4381 D7E1