Re: [Fedora-users-br] Fedora 10 Live é seguro?

Cláudio Jr. xclaxtudox em gmail.com
Ter Dez 16 10:22:27 UTC 2008

Yo man,

Só uma correção, sobre o DNS eu não estava me referindo ao meu DNS e sim ao
DNS de um banco. Mas eu saquei.

E como que tu faz para instalar o live cd no hd?

Atualmente eu já uso o Win p/ acessar meu banco, criei uma partição só para
o banco c/ firewall, antivírus, anti-spy/mal, mas me falaram que é mais
seguro pelo linux.

Valeu Gustavo pelas info.
[]´s