[Fedora-users-br] Rodar app win no Fedora

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Ter Dez 16 21:59:43 UTC 2008

Olá,

Pra mim, só uso windows ainda devido a um jogo e o wine não roda ele
bem (tá, o problema é minha placa de video que é muito antiga).

Eventualmente preciso de alguma coisa de Windows no Linux, então
procuro as aplicações que rodam no wine em http://appdb.winehq.org/
(também tem o que não roda delas, quando é o caso) e em
http://frankscorner.org/, onde tem o "como fazer" para algumas
aplicações.

No Fedora, eu apenas executo "yum install wine" e rodo o que preciso
normalmente (mais lento, mas normalmente funciona bem)

[]´s

Gustavo Picoloto