[Fedora-users-br] Rodar app win no Fedora

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Qua Dez 17 03:40:02 UTC 2008

soh corrigindo uma informação erronea: o mono eh uma ferramenta .net. o
tomboy eh escrito em .net e roda atravez do mono. mas jah vi coisas .net
naum rodar nele. as vezes compensa mais instalar o .net mesmo no wine e boa.

soh queria q o worms rodasse no wine.... programadores q fazem jogos meia
boca..... mgs roda sussa

eu testei o photoshop cs2. funciona, mas os atalhos de teclado naum
funcionam...