Re: [Fedora-users-br] (duvida) Criar usuário via linha de comando no F10

Marley Bacelar marleybacelar em gmail.com
Qua Dez 17 21:48:52 UTC 2008

Mesma coisa aqui Adilson, não consegui detectar aqui nenhuma dessas
alterações citadas.
Tem certeza que instalou o Fedora 10 e não outra distro. ?
hehehehehehehehehehehe

Marley Oliveira Bacelar