[Fedora-users-br] 3g vivo e modem aiko 82d

iarly selbir iarlyy em gmail.com
Qui Dez 18 00:16:19 UTC 2008

Só para ficar o feedback final

Tô de 3g, so pluguei, ae no NM apareceu na lista "Auto Mobile Broadband (
GSM ) connection" so clicar e pronto

Show de bola

vou ficar mais tempo ligado na net e de kebra interagir mais com a
comunidade

abraços e obg pela informacao

Regards,

- -