Re: [Fedora-users-br] (duvida) Criar usuário via linha de comando no F10

Sex Dez 19 18:15:32 UTC 2008

instale o system-config-display e pronto. ele vai criar um arquivo xorg.conf
e ae vc pelo menos vai poder usar como vesa ate poder fazer a instalacao da
sua placa de video.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil