RES: [Fedora-users-br] Repositório Local

Rodrigo Menezes rodrigomenezes12 em yahoo.com.br
Seg Dez 22 10:18:13 UTC 2008

Diferentes tecnologias, diferentes formas de trabalhar. No Fedora você está
montando um repositório do  yum, no Ubuntu, um repositório do apt-get.

Att,

Rodrigo Menezes

De: fedora-users-br-bounces em redhat.com
[mailto:fedora-users-br-bounces em redhat.com] Em nome de Lauro César Alves
Enviada em: quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 18:02
Para: fedora-users-br em redhat.com
Assunto: [Fedora-users-br] Repositório Local

Tenho mesmo que usar um servidor de internet para disponibilizar um
repositório que só será usado na rede local? No opensuse e no Ubuntu/Debian
basta criarmos uma pasta com os updates e configuramos a sourcelist para
apontar para ela. No Fedora não pode ser feito assim também?