[Fedora-users-br] (aviso) SPAM desse site

Anacleto Pavao anacletogrupavao em yahoo.com.br
Ter Dez 30 10:46:28 UTC 2008

Caro André.

Não sei se funciona enviar spam para spamer pois a primeira coisa que eu mesmo indico alguem que recebeu um spam (pishing) é que responda a msg e ela ira retornar erro, pois normalmente o endereco e falso e inexistente, mas e uma ideia.

--- Em ter, 30/12/08, André Felício <andre em felicio.com.br> escreveu:

De: André Felício <andre em felicio.com.br>
Assunto: Re: [Fedora-users-br] (aviso) SPAM desse site
Para: "Lista de discussão voltada para os usuários brasileiros do Fedora" <fedora-users-br em redhat.com>
Data: Terça-feira, 30 de Dezembro de 2008, 1:00

Rau,

> Outra ideia maligna é você criar uma "spammer list" de todos
> os responsáveis por SPAM, e redirecionar para a lista toda. Assim,
> os SPAMMers vão ficar mandando SPAM uns para os outros.

Hehehe, realmente é uma boa idéia.

Tem o Spam Poison faz algo parecido, http://www.spampoison.com/

> Por outro lado, dizem que a melhor forma de lidar com SPAM é ignorar.

Ignorar e colocar na blacklist.  :)

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 It's easy to solve the halting problem with a shotgun. :-) -- Larry Wall
in
<199801151836.KAA14656 em wall.org>

http://br.maisbuscados.yahoo.com