[Fedora-users-br] Curso de Linux

Redes - Hábil Tecnologia redes em habil.eti.br
Ter Dez 30 12:36:20 UTC 2008

Desenvolva seu próprio material... ou adquira livros ...
www.linuxmall.com.br

Roberto
  ----- Original Message -----
  From: Devair Linux
  To: Fedora lista
  Sent: Monday, December 29, 2008 6:23 PM
  Subject: [Fedora-users-br] Curso de Linux

  Boa Tarde!

  Algumas pessoas me chamaram para ministrar um curso de linux, será duas aulas por semana sendo 1,30 Hrs cada aula, durante seis meses, a começar por volta do dia 10/01/2009,  gostaria de pedir ajuda da lista a aqueles que  tenham  mais experiência  e que pudessem me arrumar apostilas, como também sugestão para um programa de ensino, e quais distros devo usar  como eles.

  Obrigado

  Devair