Re: [Fedora-users-br] Alguém pode ajudar?

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Qua Dez 31 14:10:53 UTC 2008

Otávio,

Seria possível colocar essas informações no fórum? Não estou sendo
preguiçoso, apenas quero que receba o credito pela sua resposta! :D

Obrigado,

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora