Re: [Fedora-users-br] Alguém pode ajudar?

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Qua Dez 31 18:57:10 UTC 2008

eh soh falar q vc pegou isso de fulano de tal no forum de naum sei da onde
se fizer tanta questão.

eu naum tenho conta no forum. pra falar a verdade naum me lembro nem da
minha senha dessa lista XD. soh consigo ver ela pq eh via mail kkkkkkkkk

fora q o credito nem eh meu kkkkkk eu soh perguntei pro cara quando comprei
meu note novo.