[Fedora-users-br] Servidor pára de aceitar conexões

Leandro Grandini leandro.ti em telefutura.com.br
Sáb Fev 23 19:33:28 UTC 2008

   Amigos,
   Bom dia.

    Tenho um servidor rodando Fedora 6 (Pentium4 - 2.66GHz / 256 MB RAM). Ele roda com o proftpd de serviço FTP.
    O problema que estou tendo é o seguinte: ele está funcionando sem nenhum problemas, e de repente ela pára de aceitar conexões. Tento fazer o acesso via FTP e o servidor está indisponível. Se eu tento acessar via SSH congiso até informar o usuário mas no momento de informar a senha a conexão é encerrada. Se eu vou logar direto na máquina acontece o mesmo que no SSH, eu informo o usuário mas nao consigo informar a senha...a máquina dá impressão de travada.
    Notei que não tem um tempo certo para isso acontecer. Ele já fez isso depois de trinta minuos do boot e em outras ocasiões ficou mais de 24 horas sem apresentar probema.

    Alguém já passou por isso ou algo parecido e poderia ajudar?

    Abraços,
    Leandro