[Fedora-users-br] Windows x Linux [was: Otimizar o Fedora]

Ufa ufa em ig.com.br
Seg Fev 4 20:14:52 UTC 2008

Exato...eu sou o admin do copmutador deles. Eles só usam. Mas acho q
mesmo que se fosse windows eu teria que administrar tb. Sendo Linux é
mais fácil, qualquer problema é só fazer um ssh que resolvo :)