[Fedora-users-br] Windows x Linux

Paulo Cavalcanti promac em gmail.com
Ter Fev 5 23:54:57 UTC 2008

On Feb 5, 2008 9:28 PM, Alberto Vieira Ferreira Monteiro <
albmont em centroin.com.br> wrote:

> Nao e' bem assim... Configurar o hardware pode ser um parto, ate' coisas
> que deveriam ser triviais como um teclado funcionar como abnt2 podem
> ser impossiveis (veja que eu nao estou acentuando - nao consigo). E
> software
> torna-se rapidamente obsoleto: agora mesmo eu nao consigo usar o
> konqueror para acessar o youtube porque eles passaram para a versao nova
> do flash, que nao tem no Linux.

O que eu realmento nao aguento mais no windows eh  ter de rodar anti-virus,
anti-spyware,
firewall do firewall e se nao bastasse, ainda ter de engolir o WGA (windows
genuine advantage tool).

Quanto aos seus problemas, existe a configuracao do teclado no X e no gnome.

No X, basta:

Section "InputDevice"
        Identifier  "Keyboard0"
        Driver      "kbd"