[Fedora-users-br] Fim do Horario de Verão

Alexandre Singulani alexsing em gmail.com
Seg Fev 18 13:12:50 UTC 2008

Pessoal, com o fim do horário de verão gostaria de saber como consigo voltar
o relogio no meu linux, lembrando que tem somente o modo texto funcionando.
O timezone dele está em -0200. Em um outro servidor meu, ele voltou
automáticamente, mas nesse não rolou. Entrei nas configureções de hora e
está no timezone de São Paulo, portanto era pra estar em -0300, mas não
está. com o comando date +%z ele me retorna o timezone -0200. Outra opção
que tentei foi "rdate -s ntp.on.br", ele atualiza o horario, mas com o
timezone -0200. Alguma dica???

[]s