[Fedora-users-br] Teclado (de novo)

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Qui Fev 28 13:04:04 UTC 2008

Diego Búrigo Zacarão escreveu:

> Todos! Você pode apagar a pasta inteira, porém irá perder
> todas as customizações que você possa ter feito no KDE,
> como mudança de ícones, temas, teclado, mouse, etc...

Vou perder também os arquivos da pasta kmail - o que seria
muito inconveniente.

Eu precisava de uma operação cirúrgica. Eliminar apenas o que
se refere a teclado.

> Pra testar, renomeie a pasta para .kde-bkp, por exemplo,
> assim você poderá retornar suas configurações anteriores
> removendo o novo .kde criado ao relogar com o usuário e
> renomeando a pasta de bkp para .kde novamente.

Mas eu perderia o kmail, os favoritos do konqueror, e outras
coisas úteis.

Alberto Monteiro

PS: <troll>ah, que bom usar o Windows, que acentua
corretamente! </troll>