[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 27, assunto 4

Richard Antunes richard.linux em gmail.com
Qui Jan 3 11:17:21 UTC 2008

Bom pessoal , eu uso o Xine e na verdade varios tocadores que vem por
default na instalação do FDC6  ou FC6 , desculpem me , mas o interessante é
que arquivos wave ele toca nomalmente , porem os MP3 não toca nem a pau.

Obrigado.

Em 03/01/08, fedora-users-br-request em redhat.com <
fedora-users-br-request em redhat.com> escreveu:

> enviar inscrições da lista de discussão Send Fedora-users-br para
>        fedora-users-br em redhat.com

>        https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-users-br
> corpo da mensagem para
>        fedora-users-br-request em redhat.com

> endereço
>        fedora-users-br-owner em redhat.com

> mais específica que "Re: Contents of Fedora-users-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Dica de placa de som: desisto! :-) (Elder Marco)
>   2. Re: Problemas ao tocar MP3 no FDC6. (Alberto Monteiro)
>   3. Re: Experiencia com wine 2 (Alberto Monteiro)
> [...]

Richard Antunes

Linux , Solaris , HP_Ux,
Seja livre , seja Open Source.