[Fedora-users-br] E seu e estiver sem internet?!

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Seg Jan 7 16:48:29 UTC 2008

Oi pessoal

Bom, estou com um, não vários problemas depois que instalei o Fedora no meu
PC :-( Mas resolevendo um de cada vez...

Atualmente ando sem internet no meu PC e instalei o Fedora 7. Tentei
instalar alguns programas "na marra" mesmo, baixando e depois tendo de
verificar todas as dependências, uma  a  uma ,  para conseguir instalar o
que queria. Só que a tarefa tortura qualquer usuário  por ser extremamente
chata  além de tomar um bom tempo do sujeito.

Vi num artigo no Viva o
Linux<http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=7560>que
era possível fazer isso no Ubuntu porque era possível gerar um script
que permitia baixar todos os arquivos e suas dependências de uma só vez em
alguma outra máquina, inclusive uma que tenha o Windows.

Eu queria saber, existe alguma forma de fazer isso no Fedora também? Existe
alguma de maneira de gerar algum script pelo Yum ou fazer de alguma outra
forma para baixar todos os pacotes?

Além do mais, seria necessário fazer um update no Yum...

Alguém poderia me dar um ajuda nisso?

Agradeço mais uma vez... :-)

--
Elder Marco

"O conhecimento é tristeza: aqueles que mais sabem são os que mais
profundamente devem lamentar a fatal verdade, a árvore do conhecimento não é
a da vida." (Manfred - Byron)