[Fedora-users-br] Configurar o PIN do Bluetooth

Gustavo Ribeiro De Bonis ribeirogustavoti em gmail.com
Qua Jan 9 15:30:30 UTC 2008

Pedro,

Fico grato pela resposta, mas o gnome-obex-server está rodando.

O meu problema é no pareamento.

O meu celular diz que ñ é possível parear com o meu computador.

Gustavo.