[Fedora-users-br] Problemas ao tocar MP3 no FDC6.

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Qua Jan 2 18:17:00 UTC 2008

Cristiano Furtado escreveu:

> 1- qual o programa que vc esta usando para ouvir mp3? se for
> o amarok precisa do xine-lib-extras-nonfree, se for o xmms
> vc pode instalar o xmms-mp3 mais acho que vc deveria usar
> o comando yum instal xmms-* onde ele irá instalar tudo
> relacionado a plugins e outros do xmms. Abraços.

FDC6 = FC6?

Cara, eu fiquei um tempão para fazer o FC6 tocar som - e ainda
continuo com problemas que eu não tenho a menor idéia de
como resolver.

Por exemplo, algumas vezes entra rodando o artsd, e eu tenho que
matar na marra, via "pkill artsd", para ouvir alguma coisa.

Alberto Monteiro