[Fedora-users-br] Como recuperar o GRUB?

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Sex Jan 4 17:01:23 UTC 2008

Oi pessoal

Estou para formatar meu PC, a partição do Windows e colocar uma mais
atualizada. O problema, é que sei que depois que instalar o Windows, GRUB
vai sumir (eu já estou com o Fedora instalado tb) .

Eu queria saber... depois que eu instalar o XP formatando a partição C: com
eu faço para obter o menu grub de volta  voltar a usar o Fedora?

Agradeço

--
Elder Marco

"O conhecimento é tristeza: aqueles que mais sabem são os que mais
profundamente devem lamentar a fatal verdade, a árvore do conhecimento não é
a da vida." (Manfred - Byron)