[Fedora-users-br] fedora8

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Seg Jan 7 22:39:20 UTC 2008

Olá Carlos,

A instalação, por padrão, seleciona os pacotes mais usados pelas
pessoas. Nem sempre é o que você quer/precisa e é por isso que pode-se
personalizar a lista de pacotes, removendo alguns pacotes que não irá
utilizar, por exemplo.
Para isso, durante a instalação, na tela de escolha de pacotes, marque
a opção "personalizar agora" ou algo assim (desculpe, não lembro
exatamente o termo usado no instalador).

Além disso, após a instalação, você poderá remover os pacotes que não
desejar usando o yum ou a ferramenta para gerenciamento de pacotes que
está disponível no gnome/kde (caso tenha mantido algum ambiente
gráfico).

Att,

Gustavo Picoloto

--