[Fedora-users-br] Configurar o PIN do Bluetooth

Pedro Vanzella ppvanzella em ppvanzella.com
Qua Jan 9 21:47:51 UTC 2008

Que marca é o teu celular?
Eu envio do meu nokia sem nem mesmo parear. Pareando eu tenho acesso ao
filesystem completo dele, e agora com a nova versão do gammu
possívelmente ao filesystem oculto (não testei ainda)

Abraços!

Gustavo Ribeiro De Bonis wrote:
| Cristiano,
|
| Versões:
|
| bluetooth-applet:  0.14
| obex-server: 0.9.1
|
| Eu costumo manter o meu sistema atualizado, mas pode ser que esses
| aplicativos não estejam, vou verificar se há alguma versão mais nova.
|
| Gustavo.

| Do celular para o PC também funciona, só rodar o
|
| Abraços

| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| | |
| | |
| | |
| | |
| | |
| | |
Fedora-users-br em redhat.com <mailto:Fedora-users-br em redhat.com>