Re: [Fedora-users-br] INSTALAR KDE 4 NO FEDORA 8 (DÚVIDA)

Allisson Azevedo allisson em gmail.com
Ter Jan 15 12:43:32 UTC 2008

Vendo pelo koji, não existe nenhum build do kde4 para o fedora 8, só se
ficar misturando pacotes do f8 + rawhide que é mais perigoso que usar só o
rawhide na minha opinião.

A versão final do kdebase já está no rawhide:
http://koji.fedoraproject.org/koji/packageinfo?packageID=154, isso significa
que toda a base deve estar na mesma versão 4.0.0-2