[Fedora-users-br] instalação de modem lm-i56n chipset Smartlink no fedora 8

jalisson meness jalissonmeneses em hotmail.com
Sex Jan 18 23:28:48 UTC 2008

Olá eu instalei o fedora 8 a dois dias e sou iniciante em linux e por azar nao consegui instalar o modem. Disseram para eu instalar  esses pacotes aqui :

kmod-slmodem-2.6.23.9-85.fc8-2.9.11-22.lvn8.i686(1).rpm
kmod-slmodem-2.9.11-22.lvn8.i686(1).rpm
slmodem-2.9.11-4.20070813.lvn7.i386.rpm

O unico problema é que eu nao sei como fazer isso e  so to com o fedora 8 instalado  pq  me libertei do ruindows  .Por favor me ajudem a me  manter livre  ,e se nao for pedir muito me ajudar com a instalação dos pacotes passo a passo.