RE: [Fedora-users-br] instalação de modem lm-i56n chipset Smartlink no fedora 8 (pacotes instalados

jalisson meness jalissonmeneses em hotmail.com
Sáb Jan 19 14:03:04 UTC 2008

Pow consegui instalar os pacotes mas o modem ainda nao funciona eu configurei o provedor no kpp mas quando vai discar ele inicializa o modem diz que omodem esta pronto e depois trava.O q foi que eu fiz de errado ou o qa faltando fazer?

Date: Sat, 19 Jan 2008 10:33:26 -0200
From: linux.rafa em gmail.com
To: fedora-users-br em redhat.com
Subject: Re: [Fedora-users-br] instalação de modem lm-i56n chipset Smartlink no fedora 8

rpm -ivh <nome do pacote>

PS: vc tem que esta no mesmo diretorio que os pacotes.

2008/1/18, jalisson meness <jalissonmeneses em hotmail.com>:

Olá eu instalei o fedora 8 a dois dias e sou iniciante em linux e por azar nao consegui instalar o modem. Disseram para eu instalar  esses pacotes aqui :

kmod-slmodem-2.6.23.9-85.fc8-2.9.11-22.lvn8.i686(1).rpm

kmod-slmodem-2.9.11-22.lvn8.i686(1).rpm
slmodem-2.9.11-4.20070813.lvn7.i386.rpm

O unico problema é que eu nao sei como fazer isso e  so to com o fedora 8 instalado  pq  me libertei do ruindows  .Por favor me ajudem a me  manter livre  ,e se nao for pedir muito me ajudar com a instalação dos pacotes passo a passo.

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!

Rafael Gomes
Consultor em TI
ITServ - Tecnologia com Segurança
(71) 8146-5772