Re: [Fedora-users-br] Divulgação Fedora

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Sex Jan 25 11:38:35 UTC 2008

A Red Hat há algum tempo atrás até comeceu o divulgar um projeto desses,
porém não saiu do papel. A minha faculdade mesmo ficou muito interessada,
mas quando entrou em contato com eles, foi informada que ainda não está em
funcionamento o programa e nem tem prazo.

Então... So nós resta esperar!

Em 24/01/08, Frederico Madeira <fmadeira em gmail.com> escreveu:

> Sr's,
>
> Nesse semestre irei dar aulas de administração de redes com linux em uma
> universidade aqui em Recife. Serão duas turmas de 60 alunos cada.
> A minha idéia é já na primeira aula entregar para os alunos um cd/dvd de
> uma versão do fedora, pode ser live.
>
> No passado recebi um cd do Ubuntu. Tinha capa e instruções de como usar
> e sobre a distro Ubuntu. Como propaganda achei muito legal.
>
> Dessa forma, gostaria de saber se existe algo semelhante no Fedora, de
> forma que eu possa solicitar ao projeto, de forma que eu possa
> [...]

Rafael Gomes
Consultor em TI
ITServ - Tecnologia com Segurança
(71) 8146-5772