[Fedora-users-br] Backuppc

Sex Jan 25 11:42:15 UTC 2008

a trealidade o bacula é bom porém tão complexo a configuração que pergunte
quantas pessoas aqui utilizam o bacula e se utilizam quem se manifesta a
passar a configuração para o rapaz :). Por isso que uso em todos meus
clientes o script que coloquei aqui e olha que funciona para:
- Fitadat
- Dvd
- Hd's

Em 25/01/08, Rafael Gomes <linux.rafa em gmail.com> escreveu:

> Já olhou o bacula? Dizem que é bom!

> Rafael Gomes
> Consultor em TI
> ITServ - Tecnologia com Segurança