[Fedora-users-br] Divulgação Fedora

Frederico Madeira fmadeira em gmail.com
Sex Jan 25 12:28:06 UTC 2008

Quis dizer live cd !

Na verdade eu já pensei nessa questão de duplicar os cd's, no entanto
pensei em fazer o negócio mais organizado. De forma que chame atenção e
motive a galera a usá-lo.

Gostaria de deixar para os Embaixadores do Fedora a sugestão de criação
desse material para divulgação em universidades, congressos, cursos,
etc...

Soube que no ubuntu é só pedir pelo site que eles enviam.

Abraços.

--
Frederico Madeira
www.madeira.eng.br