[Fedora-users-br] Interface de rede nao carrega no fedora 8

Fernando Campos Aguiar tecnologoredes em hotmail.com
Sáb Jan 26 23:24:48 UTC 2008

estou com um problema na minha interface de rede do fedora 8, acabei de fazer a instalação so que as interfaces de redes nao levantam quando dou os comando "system-config-network" e coloco a configuração na placa fica tudo ok, quando mando reiniciar o serviço "service network restart" aparece a seguinte mensagem na tela " iniciando a interface eth0: SIOCSIFFLAGS: function not implemented"  gostaria de saber como posso resolver o problema !!

desde ja fico grato pela atencao de todos