Re: [Fedora-users-br] Fedora 4 não renhece HD Sata

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Seg Jan 28 14:00:18 UTC 2008

Normal.
Você terá que ver qual é o chipset da tua controladora SATA e baixar um
drive no site do fabricante para colocá-lo num disquete e iniciar a
instalação com a opção:
# linux dd
Isso permitirá carregar um drive externo na hora da instalação.

Procure sobre o assunto no google. ;)

2008/1/28, Edson Olivio <edsongnu em yahoo.com.br>:

> Por favor,
>
> estou com uma maquina que já estava instalada a distro ubunto, mas preciso
> instalar o Fedora 4 e o sistema não reconhece o HD Sata, alguem pode me
> ajudar ???
>
> Obrgado !!!

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589