Re: [Fedora-users-br] Fedora 4 não renhece HD Sata

Edson Olivio edsongnu em yahoo.com.br
Seg Jan 28 15:09:38 UTC 2008

Mas, na instalacao em modo texto, o sistema pergunta se quero instalar o um drive, entao seleciono SIS SATA. Mesmo assim, nao resolveu =/
Existe uma opcao por este caminho ??

Valeu !!!

Diego Búrigo Zacarão <diegobz em gmail.com> escreveu: Normal.
Você terá que ver qual é o chipset da tua controladora SATA e baixar um drive no site do fabricante para colocá-lo num disquete e iniciar a instalação com a opção:
# linux dd
Isso permitirá carregar um drive externo na hora da instalação.

Procure sobre o assunto no google. ;)

2008/1/28, Edson Olivio <edsongnu em yahoo.com.br>: Por favor,

  estou com uma maquina que já estava instalada a distro ubunto, mas preciso instalar o Fedora 4 e o sistema não reconhece o HD Sata, alguem pode me ajudar ???

   Obrgado !!!

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589
USE SOFTWARE LIVRE --