[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 27, assunto 78

Lauro César Alves laurofrutal em gmail.com
Qui Jan 31 22:17:25 UTC 2008

Pessoal, vamos ajudar, nao adianta falar mal do Windows, temos é que fazer o
possível para esclarecer as dúvidas e deixar o novo usuário positivamente
impressionado com o Fedora.

Você pode desabilitar alguns servicos que vc nao usa, como alguns servidores
(ssh, bluetouch, irda, mdmonitor, etc), veja:

http://www.howtoforge.com/installation-guide-fedora8-desktop-p3

Em 31/01/08, fedora-users-br-request em redhat.com <
fedora-users-br-request em redhat.com> escreveu:

> enviar inscrições da lista de discussão Send Fedora-users-br para
>         fedora-users-br em redhat.com

>         https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-users-br
> corpo da mensagem para
>         fedora-users-br-request em redhat.com

> endereço
>         fedora-users-br-owner em redhat.com

> mais específica que "Re: Contents of Fedora-users-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>    1. Re: Fedora 8 - 64bits (Renato de Oliveira Diogo)
>    2. Re: Programas similares para programador (Helber Maciel Guerra)
>    3. Usar ou não .NET no Linux :era (Programas similares para
> [...]

"Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, então finalmente resolvem te
enfrentar e aí você vence." (Mahatma Ghandi)
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? Comece aqui!
http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui
"Não revele à ninguém o e-mail de seus correspondentes:
use sempre Cco...ou Bcc.
Retire os endereços dos seus correspondentes antes de reenviar.
Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spam".