[Fedora-users-br] CLIENTE SSH

Devair Linux devair.linux em terra.com.br
Ter Jul 1 21:56:14 UTC 2008

por favor explique melhor? o que vc esta dizendo esta um pouco confuso.

Devair
  ----- Original Message por -----
  From: Anderson Menezes
  Sent: Tuesday, July 01, 2008 11:29 AM
  Subject: [Fedora-users-br] CLIENTE SSH

  Carissimos ...

  Como estou migrando os computadores do Windows para o Linux, tenho o seguinte problema com o Financeiro. Este departamento utiliza o Siafem, então com o windows eles utilizavam o secureNetterm, certo:

  Problema 1

  - Impressora escrava;
  Solução instalamos o netterm via wine, até ai tudo bem, imprime normalmente na impressora escrava.

  Problema 2
  - teclas do F1 ao F6, ficaram trocadas do F6 ao F12.

  Aparentemente não teria problema do usuário utilizar assim. Só que o problema apareceu... Agora em algumas determinadas telas o usuário tem q usar o F8, ou seja, kd o F16..(piadinha)...

  Voltando... alguém da comunidade tem algum problema semelhante, ou seja, ter que configurar alguma aplicação que utiliza o SSH com teclas com padrôes ANSI e concord. (padrão netterm para o Siafem)

  --
  Anderson Menezes
  User Linux nº 360107

  <<<Andamento da Migração>>>>