[Fedora-users-br] Configurando placa wireless broadcom

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em projetofedora.org
Qui Jul 3 18:05:39 UTC 2008

Com  a minha placa o b43-fwcutter não funciona legal!

Por isso uso o ndiswrapper mesmo. Funciona ok, desde que o
networkmanager esteja desligado

http://www.jasonnfedora.eti.br/index.php?option=com_content&task=view&id=47&Itemid=33

> [...]
|     <mailto:linuxebsd em yahoo.com.br>>:
|
|         Estive lendo que o driver que vem com o kernel, o b43, não
|         possui todo o
|         suporte para a placa broadcom. Esse driver possui ? Foi
testado com
|         sucesso ? Explica como foi sua experiência.
|
|         Valew
|
|         Em Ter, 2008-04-08 às 13:59 -0300, Cristiano Furtado escreveu:
|          > Depois de uma conversa com o Ufa ele acabou me passando um
|         site que
|          > tem um firmware que funciona perfeitamente para essa placa.
Adeus