Re: [Fedora-users-br] Melhor forma de se "queimar" cd´s e dvd´s no Fedora.

Marcellino Junior marcelljr em gmail.com
Qua Jul 9 22:00:45 UTC 2008

Que noticia legal!

Eu ainda uso uma versões antigas, por isso estou por fora.

Marcellino Junior
marcellino em marcellinux.com.br
Marcellinux Consultoria
www.marcellinux.com.br