Re: [Fedora-users-br] O Cara da Informática (PARA DESCONTRAIR UM POUCO, NÓS MERECEMOS)

Heitor Moraes heitor.moraes em gmail.com
Ter Jul 15 20:33:41 UTC 2008

Já eu to pensando em comprar um Vaio na próxima.

Tava pensando em aproveitar que os Centrino 2 ainda vão ter downgrade pra XP.
Daí ia manter só o XP nativo e o Fedora virtualizado.
Pretendia compra um Vaio com uma boa placa de video, claro!
Afinal Diablo III tá vindo ai.
Uns 4 de RAM, 1 GB no F9/F10 + GNOME enquanto jogava Diablo III no XP.