[Fedora-users-br] Login?

Anderson Menezes anderson.to em gmail.com
Qua Jul 16 17:19:27 UTC 2008

Olá

Sua configuração é ótima, nós rodamos fedora 8 com xfce em PIII com 256
memória. Baixe o iso do fedora 8 ou 9 no site

http://www.projetofedora.org/download

mesmo se você for baixar uma versão LIVE, baixe com gnome ou kde, por ser
uma interface mais amigável.

2008/7/16 Laura <laura.ssb em gmail.com>:

> Olá a todos,
>
> Meu nome é Laura e utilizo GNU/Linux há poucos meses, desde fevereiro
> deste ano. Já usei Ubuntustudio Feisty, Gutsy e Hardy, Kalango,
> Kurumin 7 e fiz algumas experiências com Puppy e Fluxbuntu. Tentei o
> Fedora Core 8 Live CD Xfce, mas após instalar, o mesmo não rodou bem,
> acho que por causa da configuração do meu pc, que é um Pentium Dual
> Core 2.66 com 1Gb de Ram DDR 400. Já estou providenciando o upgrade da
> placa-mãe para uma MSI mais atualizada e memória para 2Gb DDR2 667.
> Deve rodar, né?

> [...]

Anderson Menezes
User Linux nº 360107
Coordenador de Redes e Conectividade
Consultor em Software Livre e Integrante da
Equipe de Migracao do MPE-TO
63 – 9226-0757

<<<Andamento da Migração>>>>
Migração Servidores 100% ||