[Fedora-users-br] Wireless Atheros no notebook

Helber Maciel Guerra helbermg em gmail.com
Qui Jul 17 15:49:32 UTC 2008

O meu também é um destes.

Baixe o madwifi do svn:
svn checkout http://svn.madwifi.org/madwifi/trunk madwifi

Depois substitua a pasta hal pelo conteúdo deste pacote:
http://people.freebsd.org/~sam/ath_hal-20080528.tgz

Não esqueça de colocar o módulo ath5k no blacklist, para não ser carregado:
Em /etc/modprobe.d/blacklist
adicione a linha:
blacklist ath5k

Abraços, Helber Maciel Guerra