[Fedora-users-br] FC6 -> F8 ou F9?

Milton Lima Vincenttis mvincenttis em gmail.com
Seg Jul 21 19:08:08 UTC 2008

Tinha fc8 instalado atualizei para o fc9. Sem qualquer problema.
O único problema que tenho é com relação ao 'Desktop Effects'. Quando eu
comando a configuração, ele congela o desktop, e volta somente quando ele se
desfaz no timeout.

Milton Vincenttis
Fedora: Release (Sulphur)
Kernel Linux 2.6.25.10-86.fc9.i686