[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 33, assunto 50

Lauro César Alves laurofrutal em gmail.com
Ter Jul 22 15:35:21 UTC 2008

"> Cara...o archlinux é um "slack" melhorado mas com muitas coisas
> instáveis, uma qualidade de pacotes horrivel..."

Pelo amor de Deus... Primeiro o Arch não é um slack melhorado nem piorado. É
uma outra distro, com outro foco e até onde usei, muito boa, estável rápida
e com um ótimo gerenciador de pacotes. Segundo: ou é um slack melhorado e o
slack péssimo, pois vc disse que o arch é instável e com pacotes de
qualidade horrível ou vc não sabe se expressar (que é a minha conclusão). Em
tempo, o Arch não altera os fontes disponibilizados pelos autores dos
programas, simplesmente os compila para a plataforma 686 e disponibiliza de
forma prática e integrada através de suas ferramentas de gerenciamento de
pacotes, portanto, se seus pacotes são horríveis, as equipes que produzem
Firefox, Openoffice, Gnome, KDE etc., só para citar os maiores e mais
conhecidos não estão fazendo bem o seu trabalho.

E por último, desculpem o desabafo e não alimentem os trolls!

2008/7/21 <fedora-users-br-request em redhat.com>:

> enviar inscrições da lista de discussão Send Fedora-users-br para
>        fedora-users-br em redhat.com

>        https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-users-br
> corpo da mensagem para
>        fedora-users-br-request em redhat.com

> endereço
>        fedora-users-br-owner em redhat.com

> mais específica que "Re: Contents of Fedora-users-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Re: Amarok no Gnome ( Otávio Módolo )

>        Fedora "        <fedora-users-br em redhat.com>
>
> sim, eu jah sabia disso

> Fim da Digest Fedora-users-br, volume 33, assunto 50

http://www.services.nexodyne.com/email/icon/vUs5nleyKiBqZRk%3D/N%2BQWaO4%3D/R01haWw%3D/0/image.png
"Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, então finalmente resolvem te
enfrentar e aí você vence." (Mahatma Ghandi)
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? Comece aqui!
http://www.ubuntu-br.org/comece
"Não revele à ninguém o e-mail de seus correspondentes:
use sempre Cco...ou Bcc.
Retire os endereços dos seus correspondentes antes de reenviar.
Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spam".