[Fedora-users-br] Tamanho de Parti ção no Linux

fernando em lozano.eti.br fernando em lozano.eti.br
Qua Jun 11 14:57:30 UTC 2008

Oi,

Apenas complementando, é possível criar várias partições extendidas, e apenas partições bootáveis (o
que não inclui a raiz se você criar um /boot) necessitam ser primárias. Não sei se o Windows se
entende com múltiplas partições extendidas, ou se vai reconhecer apenas a primeira, mas eu já fiz
com sucesso no Linux. Se bem que o LVM elimina a necessidade de se ter várias partições.

[]s, Fernando Lozano