Re: [Fedora-users-br] Tamanho de Partição no Linux

Marcellino Junior marcelljr em gmail.com
Qua Jun 11 16:24:15 UTC 2008

Grande Rodrigo,

Aproveitando, gostaria te agradecer por patrocinar minha entrada.

Um grande abraço.

Marcellino Junior
marcelljr em gmail.com
Co-Líder BrOffice.org - Rio de Janeiro