[Fedora-users-br] Melhor Player de video para Linux

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Seg Jun 23 01:30:43 UTC 2008

	Lista,

	Aproveitando o assunto sobre videos, estou usando o CINELERRA no Fedora
para editar uns videos com o objetivo de enviar ao google video.

	A minha duvida é: qual a qualidade maxima que devo gerar um video para
o google? Porque pelo que parece o google renderiza o video novamente
para adequar o codec/qualidade do video, entao enviar o video acima
desse nivel seria apenas disperdicio de tempo e largura de banda.

	E sobre o Cinelerra: quando gero um video .mov o audio fica fora de
sincronismo com o video.. Alguem ja passou por isso?

	Abraco

	Ricardo